domingo, 1 de abril de 2012

6º capitulo:

~-Desculpa, eu não consegui me controlar. (seu nome), eu gosto de você, quer ficar comigo?
-Justin, eu .......... ~



-Jusitn, eu não sei. Te conheço a pouco tempo, e isso não seria a coisa certa a fazer com o Ryan.
-Tudo bem, eu te entendo.
-Bom, preciso voltar pra casa agora, minha mãe disse que eu tinha que estar em casa as 19h.
-Ok, eu te levo.
Entramos no carro e fomos. Justin me deu um beijo na bochecha e eu entrei em casa.
-Filha, a Caitlin veio aqui.
-Ai sério, valeu mãe vou la falar com ela.
Sai de casa e fui pra da Caitlin.
-Amiga o que aconteceu com vocês hoje ? -perguntei
-Nos fomos a praia.
-E nem me chamaram? Ah, é assim é ?!
-Desculpa amiga, nos passamos na sua casa mãe sua mãe disse que você tinha chegado tarde ontem e que estava cansada.
-Ah.
-Aonde você foi?
-Ér, eu tava na casa de uma amiga.
-Ata.
-Vou la falar com o Ryan então, beijos.
-Tchau amiga. -Caitlin
Sai da casa da Caitlin e fui pra do Ryan, ele abriu a porta.
-Nossa, muito obrigada por te me deixado em casa hoje.
-Desculpa amor, você estava dormindo. Sua mãe disse que tinha chegado tarde ontem, aonde você estava?
-Ai, todo mundo quer saber aonde eu estava é?! Desculpa, eu estava na casa de uma amiga.
-Ah, ok. Entra linda. *beijo*
-Ryan, o Jusitn não é tão nojento como eu tinha dito. Lá na pizzaria eu conheci ele um pouco melhor.
-Que bom amor, então vocês já são amigos ?
-Ai também não né, não exagera . *rimos*
- Vamos ali na locadora ? Pegar um filme ?
-Vamos sim.
Fomos até a locadora, escolhemos três filmes : romance, terror e comédia. Depois passamos num mercadinho, compramos pizza, coca, doritos e doces.
-Assim você quer me engordar. *ri
-Que isso.
Voltamos pra casa e CAitlin, Chaz e Ryan estavam lá.
-Eai bro. -Chaz
- O que fazem aqui?
-Não temos nada pra fazer. -Chris
-Ryan e eu vamos assitir um filme, querem ver com a gente ?
-Tá.
Fizemos pipoca, a pizza e enquanto estavamos comendo a campainha tocou. Chris foi atender.
-Olha quem ta aqui.
Era o Justin.
-Justin . -Caitlin *abraço*
-Oi gente. Ah, estão vendo filme ?! Adoro.
- Senta ai mano. -Ryan
- Oi (seu nome). -Justin
-Oi Justin -falei sem graça.
Durante o resto do filme, Justin não parava de me olhar e isso já estava ficando chato.
-Vou no banheiro. -eu disse.
-Ainde tem coca Ryan ? -perguntou Justin.
-Sim, tá la na cozinha.
-Vou lá pegar.
Quando estava saindo do banheiro, Justin estava lá.
-Você sempre me pega na saido dos banheiros ein. *rimos*
-Desculpa.
-Você queria falar alguma coisa ?
-Não, nada.


~1 MÊS DEPOIS~


CONTINUA ........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário