domingo, 1 de abril de 2012

7º capitulo:

Sabádo, acordei com o meu telefone tocando.
-(seu nome) ? É o Justin.
-Oi Justin.
-Podemos nos ver, agora ?
-Agora ? Aconteceu alguma coisa?
-Não, vamos conversar, pessoalmente. Posso passar ai pra te pegar ?
-Pode, daqui a meia hora pode ser?
-Tá.
Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei esperando pelo Justin. Será que aconteceu alguma coisa ? Ele parecia meio nervoso. Logo ele chegou, entramos no carro e fomos pra um lugar tranquilo.
-(seu nome), eu não aguento mais. Todas as noites eu penso eu você. Não consigo parar de pensar naquele beijo.
-Justin ..
-Você quer ficar comigo ? Aceita ?
-Achei que nunca fosse pedir.
- Oi ? -falou com cara de desentendido.
-Eu também gosto de você, muito. Então eu aceito.
Nos beijamos.
-Vamos sair então? Essa noite ?
-Vamos.
-Passo na sua casa as 20h gata.
-Tá.
Voltei pra casa e Ryan estava lá.
-Oi amor, onde estava ?
-Fui ali amor.
-Ah, vamos sair essa noite amr ?
-Essa noite ?
 -É.
-Não dá, vou sair com uma amiga.
-Ah, ok.

CONTINUA.. 


Ficou pequeno, desculpa, tive que sair.

Um comentário:

  1. Leitora nova aqui! Nossa, a sua #IB é uma das melhores que eu já li, e olha que eu li muitas, tipo, muitas mesmo! Continua logo o/
    Estou esperando ansiosamente! BJustin =*

    ResponderExcluir