domingo, 25 de março de 2012

1º capítulo:

Terça-feira, 10h30. Levantei, lavei o rosto e desci pra tomar café. Comi super rápido e subi pra tomar banho, estava super atrasada pois ia sair com a Caitlin, Ryan, Chris e Chaz. Tomei banho, coloquei um vestido, uma sapatilha, fiz um make leve e fui pra casa da Caitlin.
-Oi amiga, tá linda. - Caitlin.
-Você também gata. O Ryan e o Chaz já chegaram ?
-Não, e o Chris tá terminando de se arrumar.
-Como sempre, atrasados, depois querem falar da gente.
-Né.
Enquanto esperavamos os outros chegarem, ficamos na sala vendo tv e conversando.
-(seu nome), você é a única garota que eu conheço que não gosta do Justin, que tipo de problema você tem?
-Eu não tenho problema nenhum, essas garotas é que tem. Ficam gritando por ele. Ele é nojento e metido, não gosto dele.
-Ele não é assim amiga, juro pra você. Se você pelo menos tentasse conhece-ló, iria mudar de opinião.
-Caitlin, para. Minha opinião contra ele é e sempre será a mesma, não tente mudar isso.
-Ok, desculpa.
De repente a campainha tocou, era o Chaz e o Ryan. Dei um abraço no Chaz, e um beijo no Ryan.
-Oi amor, você tá linda. - Ryan
-Você também meu amor. *beijo*
-Guardem isso pra mais tarde gente. - disse Chris.
-Então vamos? Já estamos atrasados.- Chaz.
-Vamos.
Saimos de casa e fomos.
-Então, aonde vamos?
-Surpresa.
-E por que tá tão movimentando aqui? - perguntei.
-Estamos na estréia de um filme amor.
-Sério? que legal, mas que filme?
Descemos do carro e eu vi um monte de cartazes, escrito 'Justin Bieber love u', 'Marry me Bieber?'.
-Vamos ver o filme desse garoto? Por que? - perguntei
-Porque amor, ele é nosso melhor amigo, e nos pediu que viessemos na estréia. - Ryan.
-Por que você não falou? Teria ficado em casa ¬¬
-Porque você é minha namorada, e apesar de você não gostar dele, quero que ele se sinta apoiado. Por favor, seja legal.
-Tá, vou tentar. - falei aborrecida.
Passamos pelo tapete vermelho e começaram a tirar fotos da gente. Umas garotas pediram autografos pra Caitlin e outras pro Ryan. Elas estavam dando em cima dele, então fui lá acaba com aquela palhaçada #hunf
-Acabou a sessão de autografo garotas, podem ir, tchau.
-Calma amor.
-Calma não, a estrela aqui é o Justin e não você. Essas garotas estão todas dando em cima de você :@
-Não so de mim, mas do Chaz também. Nós somos amigos do Justin amor, elas nos conhece. Fica calma.
-Tá bom..

CONTINUA .. 

Um comentário: