domingo, 25 de março de 2012

Sinopse:

Eu sou namorada do Ryan Butler, amigo de Justin Bieber. Além de ser namorada dela, eu era amiga da Caitlin, Chris e Chaz, e apesar de conhecer os melhores amigos do Justin, eu nunca o conheci nem queria, porque ele é muito metido e eu odeio ele. Depois de tanto Ryan e os outros insistirem, aceitei conhece-ló so para eles pararem de me pertubar com isso. Depois de conviver um pouco com o Justin, comecei a ver que ele não era o tipo de garoto que eu achei que fosse e decidi dar uma chance à ele. Justin e eu começamos a sair juntos, e passavamos a noite falando no telefone, até que começamos a ficar. Sim, eu estava traindo o Ryan com o Justin, seu melhor amigo :S Isso fazia eu me sentir horrível, mas eu gosto do Justin e também gosto muito Ryan, e não queria largar nenhum dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário