sábado, 31 de março de 2012

3º capitulo:

Chegamos na pizzaria. Sentei do lado e do Ryan, e do meu outro lado tinha uma cadeira vaga e foi onde Justin sentou ¬¬
-Por que você sentou aqui?
- Porque eu quis.
-Grande explicação.
O rodízio começou, eu e Caitlin como sempre, comemos muitos.
-Gente, vou no banheiro.- eu disse.
Logo depois que eu sai, Justin se levantou.
-Eu vou ali num bar.
Fui ao banheiro e quando sai, Justin estava na porta me esperando.
-Por que você não gosta de mim?
-Que quer eu fale por ordem cronologica ou por ordem alfabética ?
-Quero que você me diga o motivo.
-Você é metido, e eu não gosto disso.
-Como você sabe que eu sou metido? Você nem me conhece garota.
-Não foi ficar discutindo com você.
-Talvez você não me odeie, talvez você odeie o motivo de não pode me ter. -disse ele mordendo os lábios.
-Tá maluco garoto? Bebeu demais é?
-Você gosta de mim.
-Não, eu não gosto.
-Gosta sim. -falou vindo pra cima de mim.
-Af garoto, sai. -falei empurrando ele.
Voltei pra mesa.
-O que aconteceu ali? -perguntou Caitlin.
-Nada, por que?
-Você e o Justin.
-Ah, ele so foi perguntar o motivo de eu não gostar dele.
-E o que você respondeu?
-O que eu sempre falo, que ele é metido e por isso eu não gosto dele.
-(seu nome), tenta gostar dele. O Justin é uma ótima pessoa, tenta pelo menos conhece-ló. Pelo Ryan, ele ia gosta se você fosse amiga dele. 
-Ai tá Caitlin, vou pensar. Agora deixa eu comer a minha pizza.
-Tá.
Ficamos umas duas horas lá, quando terminamos Justin deixou cada um em sua casa, menos eu, que fui para a casa do Ryan.
-Boa noite, bro. -Ryan
-Tchau Ryan, tchau (seu nome). 
Nem respondi. Entramos na casa do Ryan seus pais ja estavam dormindo.
-Eai amor, não quer aproveitar que meus pais estão dormindo? -falou com cara de safado.
-Ah amor, hoje não, estou muuuuuuuito cansada. *beijo*
-Ok, vou tomar banho.
-Eu também.

CONTINUA.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário