domingo, 25 de março de 2012

2º capítulo:

Saimos do tapete vermelho e fomos pra uma salinha, e logo em seguida o Justin entrou.
-Oi gente.-
-Ou Jus. -Caitlin- *abraço*
-Justin, essa é a (seu nome).- Ryan
-Ah, você é a garota que o Ryan não para de falar. -Justin
- Oi.- falei seca.
-Então, quer que eu assine aonde? - perguntou Justin.
-Assinar? Assinar o que?
-Meu autografo.
-Você acha que sou sua fã? KKKKKKKKKK
-E não é?
-Claro que não, eu lá vou ser fã de um garoto metido feito você?
-Você nem me conhece, então para de me julgar.
-Te conheço o suficiente pra falar que você É sim metido.
-Ryan, você não tinha dito que a (seu nome) era tão insuportável assim.
- O: , insuportável é você garoto, se liga.
- Ah é, até mesmo porque fui eu que começei de ignorância.
-Ah, cala a boca e me deixa quieta.
-Com maior prazer. Então gente, vamos lá pra sala? Eles já vão rodar o filme.
-Vamos. -todos-
Saimos da sala e fomos pra sala de cinema. Sentei do lado do Ryan, e tinha uma cadeira vaga do meu lado, e foi onde Justin sentou ¬¬
-Sério? Sério mesmo? Com tantos lugares pra você sentar e você senta aqui?!
-Quero sentar perto dos meus amigos.
-Acontece que eu NÃO sou sua amiga. Amor, troca de lugar comigo? porfavor?
-Claro linda.- Ryan-
-Seu amiguinho é muito chato. *sussurrei no ouvido do Ryan*
-Eu ouvi isso. -Justin-
-Ótimo.
-Ótimo.
-Tá.
-Tá.
-Gente, se acalmem vocês dois, o filme já vai começar. -Caitlin-
-To nem ai, esse filme deve ser muito chato mesmo. -eu disse.
As luzes se apagaram e o filme começou. Na abertura do filme começou a cantar 'Love Me', e Caitlin que estava do meu lado começou a cantar junto :@
-Caitlin, canta baixo por favor.
-Desculpa amiga.
Depois de alguns horas o filme acabou e as luzes acenderam.
-Gostaram? -perguntou Justin-
-Eu adorei. -Caitlin- Aquelas garotas que foram as OLLG's são muito sortudas.
-Sortudas? Aquilo deve ter sido uma tortura pra elas.
-Amor, você disse que seria legal. -Ryan
-Ain, tá Ryan, desculpa. Podemos ir embora?
-Não, nós vamos comer pizza, junto com o Justin. -Chaz.
-Eu não vou.
-Ah vamos amiga, porfavor. -Caitlin
-Tá,, vamos.

CONTINUA ... 

3 comentários: